Veja a cobrança de Gabigol defendida por Hugo Souza em Corinthians x Cruzeiro

MatériaMais Notícias

da apostaganha: Gabigol precisava converter sua cobrança para colocar o Cruzeiro na final da Copa do Brasil, mas cobrou fraco e Hugo Souza defendeu, posteriormente resultando na classificação do Corinthians. Veja o lance;

continua após a publicidadeRelacionadasFora de CampoTorcedores mandam recado a Gabigol após Corinthians x CruzeiroFora de Campo14/12/2025Lance! BizVeja quanto o Corinthians faturou com a classificação para a final da Copa do BrasilLance! Biz14/12/2025Fora de CampoEspecialista aponta erro grave de arbitragem em Corinthians x CruzeiroFora de Campo14/12/2025

da bwin: Dorival Júnior chega à sua terceira final de Copa do Brasil em quatro anos, fazendo valer mais uma vez a sua alcunha de “copeiro”.

📲 Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

➡️ Especialista aponta erro grave de arbitragem em Corinthians x Cruzeiro

Primeiro finalista da Copa do Brasil

O Corinthians bateu o Cruzeiro após ser derrotado por 2 a 1 no tempo normal e ficar a um pênalti da desclassificação. Hugo Souza, porém, pegou os pênaltis de Gabigol e Wallace, e Breno Bidon marcou o gol do 5 a 4 que rendeu ao time paulista a vaga na decisão. Na final, o time vai enfrentar o vencedor de Fluminense e Vasco.

Gabigol e Wallace perdem pênaltis, e Corinthians se classifica

Matheus Pereira abriu as cobranças e marcou. Yuri Alberto bateu o primeiro para o Corinthians, mas o goleiro do Cruzeiro defendeu. Wanderson colocou o Cruzeiro em vantagem e Memphis marcou o primeiro para os donos da casa. William cobrou e fez 3 a 1 para o Cruzeiro. Garro foi para a bola fazer a terceira cobrança do Corinthians e diminuiu para 3 a 2. Lucas Silva marcou o quarto do Cruzeiro e jogou a pressão para Vitinho, que não podia errar. O atacante cobrou no cantinho e marcou o terceiro do Timão. Gabigol precisava marcar para colocar o Cruzeiro na final, mas cobrou fraco e Hugo Souza defendeu. Gustavo Henrique cobrou na sequência, empatou em 4 a 4 e levou a decisão para as cobranças alternadas.

continua após a publicidade

Wallace, que entrou nos acréscimos, cobrou mal e Hugo Souza defendeu. Breno Bidon foi para a cobrança e marcou o gol da classificação, fazendo a Neo Química Arena explodir em êxtase.

Tudo sobre

ClassificaçãoCopa do BrasilCorinthiansGabigolPênaltis

You may also like...