Roma renova com Perotti, herói quando o assunto é Champions
MatériaMais Notícias
da bet nacional: A Roma estendeu o vínculo deDiego Perotti até junho de 2021. Também nesta quinta-feira, o atacante argentino comemorou o novo contrato – o anterior, cabe lembrar, expiraria em2019.
– Desfrutei alguns dos melhores momentos da minha carreira aqui, e espero experimentar muitos mais. Estou muito feliz – disse Perotti.
continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalVeja classificados para oitavas da Champions e possíveis cruzamentosFutebol Internacional06/12/2017Futebol InternacionalAtlético só empata com o Chelsea e é eliminado; Roma termina como líderFutebol Internacional05/12/2017Futebol InternacionalRoma domina, vence o SPAL 2013 e se mantém na cola dos líderesFutebol Internacional01/12/2017
da doce: PEROTTI: “desde o primeiro jogo eu me sinto em casa”.
Esta é a sua casa Diego! E sempre será. #ASRoma #Perotti pic.twitter.com/xvPyU7IOv2
— AS Roma Brasil (@ASRoma_Brasil) 7 de dezembro de 2017
Perotti iniciou a carreira no argentinoDeportivo Morón e, em 2007, desembarcou na Europa pela primeira vez. Sua aventura iniciou no Sevilla, onde ficou até 2014, quando passou um curto período no Boca Juniors. Em seguida, defendeu as cores doGenoa, que o emprestou à Roma em 2016.
Pelo clube romano, Perotti já soma 18 gols em 78 jogos oficiais. Os mais importantes foramno último jogo da temporada passada, quando marcou e deua vaga direta na fase de grupos da Liga dos Campeões 2017/18, e na última terça-feira, poisfez o gol que classificou a Roma em primeiro no Grupo C, tido como o Grupo da Morte (com Chelsea e Atlético de Madrid), contra o Qarabag.
O diretor esportivo Monchi foi mais um a comentar sobre a renovação de Perotti com a Roma, que também briga pela ponta do Campeonato Italiano.
– O vínculo que tenho com Diego é especial. Eu tive a sorte de observar seus primeiros passos no futebol europeu em Sevilha, e agora tenho o prazer de ajudá-lo, como ele se estabelece como um jogador valioso em um ótimo clube como Roma – comentou o dirigente espanhol.