Mauro Cezar ironiza polêmica sobre 'cortes platinados' na Seleção e aponta problema mais grave
MatériaMais Notícias
da betsul: O jornalista Mauro Cezar Pereira ironizou apolêmica levantada pelo ex-jogador Walter Casagrande sobre uma maior preocupação dos jogadores da Seleção Brasileira com o corte de cabelo em vez do futebol, durante a Copa do Mundo. Em seu perfil no Twitter, o comentarista apontou outro problema mais sério do Brasil durante o Mundial: o técnico Tite.
-Se o problema da Seleção Brasileira fosse corte de cabelos, bastaria mudar os cabeleireiros.
AdChoicesPUBLICIDADEO problema foi técnico – escreveu Mauro.
RelacionadasFora de CampoCafu cita dois técnicos que merecem assumir a Seleção Brasileira: ‘São bons nomes’Fora de Campo15/12/2022Futebol LatinoÍdolo chileno dá pitaco e sugere nome para a Seleção BrasileiraFutebol Latino14/12/2022Seleção BrasileiraFez falta um psicólogo para a Seleção na Copa do Mundo? Especialistas opinamSeleção Brasileira14/12/2022
da betsson: +Brasileiros seguem inconformados com ausência de Brasil x Argentina: “Só 4 minutos”
Mauro não citou o nome de Casagrande na publicação, contudo, abordou a temática levantada pelo ex-jogador em sua coluna no site “UOL”. Casão pontuou diversas críticas aos comportamentos dos jogadores brasileiros durante o Mundial no Qatar.
-Teve jogador que se preocupou em ensaiar dez dancinhas, mas não fez um gol e foi mal na Copa. E ainda jogadores que, na folga, foram a convite de Ronaldo comer a famosa carne folheada a ouro. Pintaram o cabelo, mas a bola faltou -disse o jornalista em sua coluna no jornal “Folha de São Paulo”, no portal.
+’Nenhum brasileiro é obrigado a torcer pela Seleção, é só um time’, diz Mauro Cezar
A eliminação do Brasil nas quartas de final da Copa do Mundo deixou um horizonte de dúvidas em torno de quem ocupará o lugar de Tite no comando da Seleção Brasileira. O treinador deixou o cargo após seis anos de trabalho.Neste período,Tite teve recordes de vitórias em Eliminatórias e números expressivos. Foram ao todo 81 jogos, com 60 vitórias, 15 empates e apenas seis derrotas.
Porém, as últimas impressões são dolorosas: duas eliminações consecutivas com a Seleção Brasileira nas quartas de final de Copas do Mundo (2018 e 2022), além do vice da Copa América no ano passado, sendo derrotado no Maracanã para a Argentina.