Jogador do Borussia surpreende ao aparecer no CT do São Paulo; saiba o motivo
MatériaMais Notícias
da betway: O lateral Yan Couto usou as instalações do CT da Barra Funda para treinar nos últimos dias. O São Paulo compartilhou alguns registros do jogador do Borussia Dortmund nas instalações. Com passagens pela Seleção Brasileira, o jogador está fazendo uso de olho no Mundial de Clubes.
continua após a publicidadeRelacionadasSão PauloReencontro com Ceni: veja a provável escalação do São Paulo contra o BahiaSão Paulo31/05/2025Futebol NacionalPróximo adversário do Bahia, São Paulo é pedra no sapato de CeniFutebol Nacional31/05/2025
da roleta: Pelo clube alemão, Yan Couto defenderá a equipe pela competição que começa no dia 14 de junho e acontece nos Estados Unidos. O atleta fez trabalhos no gramado do CT da Barra Funda, além de utilizar também as instalações do REFFIS Plus.
➡️Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! São Paulo
Em entrevista ao SPFC Play, Yan Couto elogiou as instalações do São Paulo. O lateral busca estar 100% pronto para a competição. De acordo com suas palavras, escolheu o Tricolor pelos profissionais e pela tecnologia.
continua após a publicidade
– O São Paulo tem uma estrutura muito boa, tanto aqui na Barra Funda, quanto em Cotia. Consegui treinar nos dois CT’s e estou trabalhando duro para chegar bem no Mundial. (Escolhi o São Paulo) Pela capacidade dos profissionais e da estrutura toda, vim para desenvolver meu treino – explicou.
➡️Ryan Francisco fala de referências no São Paulo e projeta chance no Brasileirão
– Tem profissionais que já trabalhei aqui, então tudo uniu para eu poder vir e ter uma boa performance. Tá aprovado, estão de parabéns – completou.
continua após a publicidade
O Borussia Dortmund está no grupo D da competição. Entre os primeiros adversários, estão o Fluminense, Ulsan (Coreia do Sul) e Mamelodi Sundows (África do Sul).
Yan Couto não é o único que utilizou as instalações do CT
Recentemente, Yan Couto não foi o único jogador que utilizou as instalações do CT do São Paulo. Petros, que teve passagens pelo clube, utilizou a estrutura do clube para se recuperar de uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo.
Igor Julio, que defende o Brighton & Hove Albion, da Inglaterra, escolheu o São Paulo para tratar uma ruptura no tendão do músculo posterior da coxa esquerda após a realização da sua cirurgia também, há alguns meses.
Tudo sobre
borussiaCT da Barra FundaSão Paulo