Fora da Jovem Pan, ex-BBB Adrilles já criticou esporte olímpico: 'Uma m…'
MatériaMais Notícias
da gbg bet: Ao comentar a polêmica envolvendo o apresentador Monark, o ex-BBB Adrilles Jorge Jesus fez um gesto interpretado como saudação nazista. O ocorrido acarretou na demissão do comentarista político da Jovem Pan. No ano passado, nas Olimpíadas de Tóquio, Adrilles tomou as manchetes ao criticar um esporte do torneio.
RelacionadasFora de Campo‘Com essa bolinha, o Chelsea pode até ser goleado pelo Palmeiras’, dispara Milton NevesFora de Campo09/02/2022Fora de CampoPaulo Nunes projeta final do Mundial entre Palmeiras e Chelsea: ‘É 50-50’Fora de Campo09/02/2022Fora de CampoMorre Tata, ex-auxiliar e fiel escudeiro de Muricy RamalhoFora de Campo09/02/2022
da brwin: +Marcas e personalidades do mundo do esporte se manifestam contra Monark; veja quem se posicionou
– É um esporte de m**** que ninguém quer assistir, e tem que patrocinar uma porcaria dessas – havia dito Adrilles sobre o arremesso de peso, que tem Darlan Romani como um dos principais nomes do Brasil. Na ocasião, Condeferação Brasileira de Atletismo (CBAt) emitiu uma nota e detonou o comentário do ex-BBB.
+Integrante da casa de vidro é palmeirense: confira os times dos participantes do BBB 22
“Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) manifesta sua indignação e repúdio aos comentários feitos pelo “escritor” Adrilles Jorge no Programa Pânico, na Rádio Jovem Pan, quando menosprezou, utilizando palavra de baixo calão, a prova do arremesso do peso, especialidade em que o brasileiro Darlan Romani terminou em quarto lugar nos Jogos Olímpicos de Tóquio”, trouxe o comunicado da CBAt.