Polícia prende 29 pessoas por brigas no jogo entre Peñarol e Palmeiras

MatériaMais Notícias

da esport bet: O saldo da briga entre as torcidas de Peñarol e Palmeiras no Estádio Campeón del Siglo terminou com 29 pessoas presas e 18 policiais feridos, segundo informação do site El Pais.

De acordo com a publicação, 15 uruguaios acabaram detidos antes do confronto por tentar invadir uma das tribunas do estádio e outros dois por ameaçarem seguranças. Um palmeirense também acabou preso por “desordem”.

continua após a publicidadeRelacionadasPalmeirasPalmeiras já prepara defesa junto à Conmebol e espera não sofrer punições por confusãoPalmeiras27/04/2017Palmeiras‘Dos 30 minutos de frustração contra Ponte aos 30 da redenção no Uruguai’Palmeiras27/04/2017PalmeirasComo os seguranças do Palmeiras evitaram a ‘tragédia’ em MontevidéuPalmeiras27/04/2017

da apostaganha
Depois da partida, uma confusão fora do estádio fez com que outros torcedores fossem presos quando tentavam retornar para arquibancada. Segundo o Ministério do Interior, 18 policiais ficaram feridos nas brigas e um deles, inclusive, teve a arma roubada por um torcedor. As câmeras do estádio não estavam funcionando, mas as autoridades uruguaias recolherem imagens do confronto entre os torcedores.

You may also like...