Possível contratação de Neymar divide opiniões no Barcelona
MatériaMais Notícias
da cassino online: Com o intuito de fortalecer o elenco, o Barcelona sonha em trazer um velho conhecido: Neymar. No entanto, o possível retorno do brasileiro ao Camp Nou é motivo de debate no clube, de acordo com o diário espanhol ‘Marca’. Por um lado, o atleta já provou sua qualidade em campo com a camisa do Barcelona e da seleção. Por outro, ele traz problemas extracampo e muitos lembram que foi próprio jogador que pediu pra sair do clube catalão.
Com isso, alguns nomes conhecidos do clube apontam que a vida extracampo do craque pode limitar sua qualidade dentro das quatro linhas. Já outros relembram que a equipe era mais forte com o brasileiro em campo e que ele foi peça fundamental no título da Champions 2014/15. Segundo, Bernd Schuster, ex-jogador do Barça, trazer Neymar é o que a direção do clube deve fazer.
– O time é manco desde a partida de Iniesta. Há um jogador desaparecido que dá um drible e um contra um.Dembélé e Griezmann até agora não deram ao Barça o que precisam, a equipe deve estar perto de vencer a Liga dos Campeões e acho que a peça é Neymar. Coutinho não conseguiu – afirmou.
No entanto, outros ex-membros ilustres consideram que a negociação com o Paris Saint-Germain é difícil. Conforme dito porCarles Rexach, assessor da presidência do clube, é inviável a contratação do craque brasileiro no momento.
– Analisando a situação atual, acredito que é impossível para Neymar voltar a Barcelona, é inviável. Acho que Neymar percebeu a importância do Barcelona . Se ele marca um gol aqui, ele se aparece bastante, agora passa mais despercebido no PSG – destacou.
continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalDe olho no mercado, Inter de Milão tenta a contratação de Vidal e TonaliFutebol Internacional14/05/2020Futebol InternacionalLautaro pede que Inter de Milão priorize o Barcelona em negociaçãoFutebol Internacional14/05/2020Futebol InternacionalArsenal e Milan disputam a contratação de Luka Jovic, diz jornalFutebol Internacional14/05/2020