Guerrero veta especulações e diz ser jogador do Flamengo, mas mãe do 9 revela torcida por volta à Europa

MatériaMais Notícias

da imperador bet: Voltando ao Flamengo nesta terça-feira, o atacante Paolo Guerrero é alvo de inúmeras especulações atualmente. Muito se fala sobre o futuro do jogador por causa do novo valor da multa rescisória do contrato do atleta, que caiu de 18 milhões de euros para 6 milhões de euros – cerca de R$ 23 milhões – com a abertura da janela de transferências para o exterior. No entanto, o peruano deu, pelo menos, uma declaração capaz de tranquilizar a torcida rubro-negra. Ao deixar o seu país, ele foi bombardeado com inúmeras perguntas sobre um suposto interesse do Boca Juniors (ARG), mas deixou claro que defende outra camisa.

RelacionadasFlamengoLivre no mercado, Leandro Damião entra na mira do FlamengoFlamengo20/06/2016FlamengoMárcio Araújo espera sequência grande de Zé no Fla: ‘É qualificado’Flamengo20/06/2016Futebol InternacionalEx-Fla, volante Muralha acerta com time sul-coreanoFutebol Internacional20/06/2016

da mrbet
– Sou jogador do Flamengo, tenho contrato. No futebol, não se pode descartar nada, mas seguirei no Flamengo – disse o atacante.
Durante o embarque do jogador para o Brasil, o canal peruano Golperu ouviu também a mãe do jogador, Petronila Gonzales, a Dona Peta, como é conhecida. Ela disse que Guerrero deve decidir, mas deixou escapar a torcida pelo futuro do filho após insistentes perguntas do jornalista local.

– Ele é quem deve decidir, mas gostaria que ele voltasse para a Europa – disse.
Recentemente, Guerrero falou com carinho da Alemanha, onde já defendeuBayern de Munique e Hamburgo.

You may also like...